...Arquivo do blog...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Melhor Anedota e todos do SLB vão adorar!!!

  • Uma professora da primeira classe de uma Escola do Porto ,explica para a classe que ela é uma *Portista* fanática.
  • Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também torçam pelo* Porto*.
  • Todos na classe, levantaram a mão, excepto a menininha no fundo da sala.
  • A professora olha com surpresa para a menina e diz:
  • - 'Aninhas, por que é que num lebantaste a maum, carago?'
  • - 'Porque eu num torço pelo *Puorto*
  • - respondeu ela.
  • A professora, em estado de choque e com a boca à banda, perguntou:
  • - 'Bomhe, se não torces pelo *Puorto*, torces por quoem?'
  • -'Sou do *Benfica* , o melhor clube do moundo, e tenho orgulho disso'
  • -respondeu a menina.
  • A professora não acreditava no que os seus delicados ouvidos *Portistas *ouviam.
  • - 'Aninhas, que mal fizeste tue para torceres pelo *Benfica*, minha filha?'
  • - 'A minha mãe é do*Benfica*, o meu pai taumbém, o meu irmão taumbém, os meus avós taumbém, por isso souhe *Benfiquista*
  • - disse cheia de si...
  • - 'Bomhe!!!'
  • - disse, sem a menor paciência, a professora
  • - 'Isso num é motibo para ser do *Benfica*, canudo.
  • Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, carago!
  • Atãoum, oube lá, se a tua mãe fosse uma puta, o teu paium cabraum, e teu irmaum um paneleiro, o que serias tu entaum???
  • - 'É lógico que aí seria do *FUTEBUOL CLUBE DU PUORTO*, senhora professora'

Sem comentários:

Enviar um comentário